O F10 Powder/Blush Brush apresenta uma borda macia e ligeiramente chanfrada.
Feito de cerdas sintéticas exclusivas Ruby Rose. Perfeito para aplicar blush nas maças da bochecha e também funciona bem na aplicação de pó para obter uma cobertura média.
CARACTERÍSTICA ÚNICA:
Muito macio e ligeiramente chanfrada.
FUNÇÃO:
Colocação precisa de blush.
Uso recomendado:uso para aplicação em pó.
COMO LIMPAR:
Lave as cerdas frequentemente com xampu neutro ou higienizador de pincéis,enxágue bem e deixe-o secar naturalmente com as cerdas para baixo.
Para maior durabilidade,evite deixar em local úmido.Guarde em local arejado.
As exclusivas fibras RUBY ROSE são sintéticas, evitando o desperdício de maquiagem e hipoalergênicas oferecendo maior cuidado com sua pele.
Pincéis de cerdas sitéticas são tratados contra bactérias e fungos ,sendo até melhores do que os de cerdas naturais.
PRODUTO NÃO PERECÍVEL E NÃO TÓXICO.
Somente para uso externo. Interrompa o uso se apresentar sinais de irritação. Mantenha fora do alcance de crianças.
AVISO:
Somente para uso externo.
Interrompa o uso se apresentar sinais de irritação.Mantenha fora do alcance de crianças.
Somente para uso externo. Interrompa o uso se apresentar sinais de irritação. Mantenha fora do alcance de crianças.
As Bijus mais lindas e estilosas, com um preço mara que só a Beco tem. Enviamos pra todo Brasil. Vem conferir e se apaixonar!